segunda-feira, 1 de setembro de 2008

LIÇÕES IMPORTANTES SOBRE A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES



* Um bom produto ou serviço será sempre a base para o
desenvolvimento da fidelidade do cliente. Sem ele, nenhum programa.
para fortalecer o relacionamento de uma empresa com seus clientes
será bem sucedido;

* Desenvolver a fidelidade do cliente deve ser um compromisso
de toda a empresa. Todas as atividades da organização devem servir
ao objetivo de criar valor para o cliente;

*As empresas devem desenvolver produtos e serviços
personalizados de acordo com o que os clientes individuais querem e
não de acordo com o que as empresas estão atualmente preparadas
para oferecer ou de acordo com aquilo que acham que os clientes
querem.

* Reunir informações sobre os clientes não é tudo. É necessário
transformar em conhecimento e ações efetivas;

* Nunca perca de vista as atividades de seus concorrentes


http://www.biblioteca.sebrae.com.br/bds/BDS.nsf/FB048E1D5BF5142603256EA5006C6AF4/$File/NT0005D986.pdf

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